Jurassic World Evolution 2 é anunciado

12/06/2021 11:33 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Jurassic World Evolution 2

A Frontier Developments revelou que está desenvolvendo Jurassic World Evolution 2, que é a sequência direta do Jurassic World Evolution lançado em 2018, será um jogo de estratégia em tempo real baseado na famosa série de filmes, onde o jogador vai ser responsável pelas operações de controle, conservação e contenção dos dinossauros.

A história será inédita e vai se passar após os eventos do filme Jurassic World: Reino Ameaçado, vai contar com a participação de personagens icônicos dos filmes, como o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard).

O jogo terá mais de 75 espécies pré-históricas, incluindo répteis marinhos e voadores, que têm comportamento realista e executam ações como procurar território, lutar e interagir uns com os outros. Também teremos locais inéditos como densas florestas e desertos rochosos.

No novo modo Teoria do Caos permite jogar momentos marcantes dos cinco filmes, para ver o que acontece quando você é o responsável por lidar com situações imprevisíveis.

Por enquanto foi divulgado apenas um trailer pré-renderizado, ainda não foi revelada nenhuma imagem oficial do jogo.

Jurassic World Evolution 2 vai sair no final de 2021, com versões para PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: