Novo God of War é adiado para 2022, mas também vai sair para PlayStation 4

04/06/2021 00:17 por Leandro Alves
Categorias         

Novo God of War

O lançamento do novo God of War, que muita gente chama de God of War: Ragnarok apesar de não ser o nome oficial, foi adiado para 2022. Mas surpreendentemente não será exclusivo do PlayStation 5, também terá versão para PlayStation 4.

As informações foram reveladas numa entrevista com Hermen Hulst, que é diretor sênior do PlayStation Studios. Onde ele também comenta que: "O desenvolvimento do novo God of War começou um pouco depois de Horizon Forbidden West. Portanto, tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano e garantir que a Santa Monica Studio possa entregar uma incrível experiência de God of War que todos nós queremos".

O Santa Monica Studio soltou uma nota, onde agradece o carinho dos fãs, oficializa o adiamento para 2022 e se compromete a entregar um jogo de qualidade.

Apesar da expectativa em cima do novo God of War, o adiamento não pode ser considerado nenhuma grande surpresa, afinal até hoje não foi mostrado quase nada sobre o jogo, nem mesmo um vídeo com a jogabilidade, se pensar bem o jogo ainda nem tem um nome oficial.


Receba mais sobre "Novo God of War é adiado para 2022, mas também vai sair para PlayStation 4" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: