Ghosts 'n Goblins Resurrection já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

02/06/2021 06:49 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Ghosts 'n Goblins Resurrection

A Capcom acaba de lançar Ghosts 'n Goblins Resurrection para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One, está disponível em todas as plataformas apenas em formato digital. Anteriormente o jogo tinha saído apenas para Nintendo Switch.

Confira o trailer de lançamento, que mostra várias cenas de jogabilidade e faz uma breve apresentação das principais características do jogo.

Ghosts 'n Goblins Resurrection é um jogo totalmente novo, que faz homenagem aos clássicos Ghosts 'n Goblins e Ghouls 'n Ghosts, e marca o retorno da série que começou nos fliperamas a 35 anos atrás e ficou esquecida nos últimos anos. Tem várias novidades como novas armas, magias e inimigos, além de um inédito modo cooperativo de dois jogadores.

Joguei o Ghosts 'n Goblins Resurrection assim que saiu para Nintendo Switch, gostei bastante e cheguei a terminar o jogo. Confira aqui a análise completa, mas já adianto que se você é fã da série, vai curtir bastante o novo jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: