Far Cry 6 recebe primeiro trailer com jogabilidade e nova data de lançamento

01/06/2021 13:34 por Leandro Alves
Categorias   Far Cry  PC  Playstation 4  Playstation 5  Stadia  Ubisoft  Xbox One  Xbox Series X  

Far Cry 6

Saiu o primeiro trailer que mostra a jogabilidade de Far Cry 6, se chama "Regras da Guerrilha", mostra as principais mecânicas do jogo, que terá momentos furtivos e outros de ação, também será possível criar novas armas. Um divertido exemplo é a arma que lança CDs e toca a música Macarena.

O jogador não estará sozinho na jornada, e contará com a ajuda de dois mascotes. O primeiro deles é o simpático cachorro chamado Chorizo, o segundo é um jacaré com roupa e uma presa de ouro.

O outro trailer apresenta o protagonista Dani Rojas, que poderá ser homem ou mulher dependendo do gosto do jogador, que será um morador de Yara que entra numa guerrilha que quer derrubar o ditador Anton Castillo.

A Ubisoft também revelou que a a data de lançamento do Far Cry 6 será em 7 de outubro, com versões para PC (Epic Games Store, Uplay), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: