Dying Light 2 recebe novo subtítulo, trailer e data de lançamento

29/05/2021 06:50 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Dying Light 2 Stay Human

Depois de muito tempo sem novidades, a Techland resolveu revelar de uma só vez várias informações sobre Dying Light 2. Para começar o jogo recebeu um subtítulo, agora se chama Dying Light 2 Stay Human.

O protagonista se chama Aiden Cauldwell, ele é sobrevivente que tenta reconstituir seu passado numa cidade cheia de zumbis. Mas eles não são a única ameaça, três facções disputam o poder, Aiden pode trabalhar a favor ou contra cada uma delas, de acordo com seus interesses, esses eventos afetam e moldam a história do jogo.

Assim como no jogo anterior, os zumbis ficam mais agressivos durante a noite e vagam livremente. Mas além de uma ameaça isso pode ser uma oportunidade, afinal de noite os ninhos dos zumbis ficam vazios, podendo ser explorados para coletar itens preciosos.

Dying Light 2 Stay Human será lançado no dia 7 de dezembro, com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo está em pré-venda em três edições diferentes: Standard, Deluxe e Collector's Edition.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: