Horizon Forbidden West recebe primeiro trailer de jogabilidade

28/05/2021 20:05 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation 5  

Horizon Forbidden West

Saiu o primeiro vídeo com a jogabilidade de Horizon Forbidden West, que demorou um bom tempo para sair afinal o jogo foi revelado a vários meses, mas a espera valeu à pena pois o trailer é sensacional, possui 14 minutos de duração, mostra vários cenários incríveis, além de novos inimigos e novas habilidades da Aloy.

A história se passa 6 meses depois do jogo anterior, com Aloy tendo que viajar para as terras desconhecidas do Oeste Proibido, para investigar uma praga misteriosa e mortal. Lá ela vai encontrar uma facção rebelde da tribo Tenakth, que adquiriram o poder de dominar as máquinas.

Entre as novas habilidades de Aloy temos uma máscara de mergulho, que vai permitir explorar um belo e perigoso mundo subaquático; também teremos o Pullcaster que acelera a escalada; e o Shieldwing que permite planar.

O trailer foi totalmente capturado no PlayStation 5, ele possui legendas em português, se não aparecer não se esqueça de ativar.

Horizon Forbidden West ainda não tem data de lançamento, apesar de todo o material promocional focar na versão para PlayStation 5, o jogo também vai sair para PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: