Saints Row: The Third Remastered lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

27/05/2021 00:32 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  Xbox Series X  

Saints Row 3 Remastered

Saints Row: The Third Remastered acaba de ganhar versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, quem tiver o jogo para PlayStation 4 e Xbox One, vai receber uma nova versão gratuitamente.

Nos consoles da nova geração, Saints Row: The Third Remastered possui melhorias na iluminação e texturas, equivalente a versão de PC rodando na configuração "Alta", além disso vai rodar em resolução 4K e 60 FPS. No PlayStation 5 o jogo vai utilizar o recurso Atividades, além de deixar o joystick DualSense com iluminação roxa.

Saints Row: The Third foi lançado em 2011, e é um dos mais queridos da série. Se passa após a gangue dos Third Street Saints evoluírem de uma gangue de rua para um império corporativo dono de marcas de tênis, energéticos e muito mais. Mas todo esse poder atraiu a atenção do Sindicato, que exige uma parte dos lucros, mas é claro que os Saints não aceitam, e vão até a cidade de Steelport para acabar com esse problema.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: