Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown é anunciado para PlayStation 4

26/05/2021 09:30 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Sega  

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

A Sega anunciou Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, com lançamento marcado para 1º de junho, exclusivamente em formato digital para PlayStation 4.

A nova versão foi refeita utilizando a Dragon Engine, que é a mesma utilizada em Yakuza: Like a Dragon, com isso esse clássico jogo ganhou um visual melhorado, novos efeitos de luz e sombra, nova interface, trilha sonora alternativa, além de novas funções online como um lobby para até 16 jogadores.

Virtua Fighter 5 foi lançado originalmente em 2006, saiu para fliperama e utilizava a placa Sega Lindbergh. Em 2007 a revisão B do jogo foi portado para PlayStation 3, mas não possuía nenhum modo online. Alguns meses depois foi lançada a versão para Xbox 360, que foi baseada na revisão C do fliperama e por isso pode receber modo online, para destacar a novidade essa versão foi chamada de Virtua Fighter 5 Online.

Uma nova versão foi lançada em 2008 nos fliperamas, com o nome de Virtua Fighter 5 R, que inclui novas fases, um novo personagem chamado Jean Kujo, além do retorno do personagem Taka-Arashi. Finalmente em 2010 foi lançado Virtua Fighter 5 Final Showdown, com novas roupas e animações, estreou nos fliperamas em 2010, posteriormente recebeu versões para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: