Mario Golf: Super Rush recebe trailer com a visão geral do jogo

17/05/2021 20:26 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Mario Golf: Super Rush

Saiu um novo trailer de Mario Golf: Super Rush, que mostra uma visão geral do jogo, revela os 16 personagens jogáveis, além de detalhar os modos de jogo: Speed ​​Golf, Battle Golf e Golf Adventure.

Será possível jogar com controles tradicionais, ou utilizando os sensores de movimento dos Joy-Con, que simulam um taco de golfe e garantem mais imersão. Estão incluídas jogadas avançadas como bolas curvas ou com efeitos.

Cada um dos 16 personagem terá habilidades únicas, a lista completa é a seguinte: Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Princesa Peach, Daisy, Yoshi, Bowser, Bowser Jr., Boo, Donkey Kong, Rosalina, Pauline, Toad, Chargin' Chuck e King Bob-omb.

Um destaque é o modo Speed Golf, onde ninguém tem que esperar a sua vez e todos jogam ao mesmo tempo, com direito a itens especiais e muita confusão. O modo Battle Golf é similar ao Speed Golf, mas possui regras diferentes. O Golf Adventure é um modo história, onde o seu Mii é um golfista novato, e interage com os personagens do Reino dos Cogumelos, enquanto ganha experiência e sobe de ranking.

O lançamento de Mario Golf: Super Rush está marcado para 25 de junho, está em pré-venda na eShop brasileira por R$299,00.

Faz um bom tempo que a franquia não recebe um jogo novo, o mais recente foi o Mario Golf: World Tour, que saiu em 2014 para Nintendo 3DS. Já o último jogo lançado para um console de mesa é o Mario Golf: Toadstool Tour, lançado no longínquo ano de 2003.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: