Desenvolvimento de Ratchet and Clank: Rift Apart foi finalizado

14/05/2021 09:51 por Leandro Alves
Categorias     

Ratchet & Clank: Rift Apart

A Insomniac Games finalizou o desenvolvimento de Ratchet and Clank: Rift Apart, a produtora revelou que o jogo está em fase gold, ou seja, está pronto para a fabricação das cópias físicas.

O anúncio foi feito com um vídeo curto da nova protagonista Rivet, segurando um enorme parafuso dourado.

Em Ratchet & Clank: Rift Apart o maligno Dr. Nefarious usa um aparelho que pode acessar dimensões alternativas, na tentativa de uma galáxia onde ele sempre vence, com isso Ratchet e Clank são separados. Conforme eles exploram as novas dimensões na tentativa de se reunir, acabam encontrando uma nova Lombax chamada Rivet, que luta pela resistência. Segundo a produtora, se você nunca jogou um jogo da série Ratchet & Clank antes, este é um bom lugar para começar.

O lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart (que no Brasil vai se chamar Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão) será no dia 11 de junho, exclusivamente para PlayStation 5. O jogo já está em pré-venda na PSN, por R$ 349,90 na edição standard com apenas o jogo, ou por R$ 399,50 na edição digital deluxe, que também vem com cinco conjuntos de armaduras, pacote de adesivos do Modo fotografia, 20 unidades de Raritânio, trilha sonora digital e livro de arte digital.


Receba mais sobre "Desenvolvimento de Ratchet and Clank: Rift Apart foi finalizado" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: