Metro Exodus Enhanced Edition acaba de sair para PC

09/05/2021 06:55 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Metro: Exodus

Metro Exodus Enhanced acaba de sair para PC, essa nova versão é exclusiva para placas de vídeo que suportam ray tracing. É o melhor de tudo é que é gratuito para todos que já possuem o jogo, se você tiver o jogo no Steam, confira seu inventário e verá que Metro Exodus Enhanced já aparece na lista.

A grande novidade dessa nova versão é ter uma pipeline completa de iluminação em ray tracing, além de uma série de otimizações, atualizações e novos recursos para a Iluminação global ray traced, iluminação emissiva e suporte à DLSS 2.0.

Metro Exodus foi lançado a quase dois anos atrás, naquela época já possuía suporte a Ray Tracing em PCs com placas de vídeo NVIDIA RTX. Quando a 4A Games começou a trabalhar nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, tomou a ambiciosa decisão de revisar a 4A Engine para oferecer uma experiência completa em ray tracing, nos novos consoles e também no PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: