Bus Simulator 21 recebe data de lançamento e novo trailer com ônibus da Mercedes-Benz

08/05/2021 06:39 por Leandro Alves
Categorias   Bus Simulator  PC  Playstation 4  Xbox One  

Bus Simulator 21

Finalmente Bus Simulator 21 ganhou uma data de lançamento, vai sair em 7 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Este será o terceiro jogo da série, que anteriormente teve Bus Simulator 16 (saiu apenas para PC e Mac) e Bus Simulator 18 (que também saiu para consoles).

Outra novidade é o novo trailer, focado nos ônibus da Mercedes-Benz presentes no jogo, como o modelo eCITARO tanto em versão simples como biarticulado.

Bus Simulator 21 está sendo produzido pela Stillalive Studios, o jogo vai utilizar a Unreal Engine, terá um cenário inspirado na área da baía de São Francisco e outro inspirado em cidades da Europa, vários novos ônibus licenciados (incluindo modelos de dois andares e elétricos) de marcas mundialmente famosas (Alexander Dennis, BYD, Grande West, Blue Bird , Mercedes-Benz, Setra e IVECO BUS), horários detalhados, além de modo multiplayer.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: