Back 4 Blood tem novo trailer que explica o sistema de cartas

07/05/2021 09:47 por Leandro Alves
Categorias   Left 4 Dead  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Back 4 Blood

No novo trailer de Back 4 Blood podemos conhecer como será o sistema de cartas do jogo, que terá impacto direto na jogabilidade podendo deixar o jogo mais fácil ou mais desafiador, ou mesmo interferindo nas habilidades do personagem e estilo de jogo.

Primeiramente o jogo seleciona as cartas que vai usar na partida, que podem ser zumbis especiais, ou dificuldades relacionadas ao ambiente. Depois os jogadores selecionam as suas, que podem ser novas armas ou habilidades. A ideia é bem legal, só espero que as cartas sejam destravadas com o progresso no jogo, e não através de microtransações.

O lançamento de Back 4 Blood será em 12 de outubro, com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo vai contar com dublagem em Português do Brasil.

O jogo pode ser considerado um sucessor espiritual de Left 4 Dead, afinal conta com temáticas e mecânicas similares, além de também ter sido feito pelo Turtle Rock Studios.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: