Psychonauts 2 terá legendas em Português do Brasil

07/05/2021 06:44 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  Xbox Series X  

Psychonauts 2

A produtora Double Fine revelou que Psychonauts 2 terá legendas em Português do Brasil, será o primeiro jogo da série a ter essa opção. As outras opções de legendas disponíveis serão: Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol.

Psychonauts 2 conta a história de Razputin Aquato, um acrobata talentoso com poderes psíquicos, que quer ser um super-espião psíquico, ou seja um Psychonaut. Raz junta-se aos Psychonauts num momento perigoso: uma toupeira se infiltrou na organização e está planejando ressuscitar os vilões psíquicos mais cruelmente poderosos da história. Não sabendo em quem confiar, Raz deve mergulhar na história dos Psychonauts, e de sua própria família, para lutar contra os demônios de seu passado.

Ainda sem ter uma data de lançamento, a previsão é que saia em algum momento de 2021, uma longa espera para os fãs que estão aguardando pelo jogo desde 2015. Terá versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: