Microids anuncia Flashback 2

04/05/2021 21:12 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Flashback 2

A Microids anunciou que está desenvolvendo Flashback 2, que tem lançamento marcado para 2022, ano que marca os 30 anos do lançamento do primeiro jogo. Vai sair para PC e consoles, mas ainda não foi revelado quais consoles vão receber o jogo.

O primeiro Flashback se passa no ano de 2142, o agente de inteligência Conrad B. Hart descobre que alienígenas metamorfos estão infiltrados na sociedade, ele grava uma mensagem mas antes que ele possa avisar alguém, ele é capturado e sua memória apagada. O jogo começa com Conrad escapando e chegando numa selva, onde ele vê o conteudo da mensagem gravada.

Flashback saiu inicialmente nos computadores Amiga em 1992, depois ganhou uma versão para Mega Drive em 1993, que deve ser a versão mais conhecida pelos Brasileiros, posteriormente saiu para todos os computadores e consoles relevantes da época. O jogo se tornou um grande sucesso de público e crítica, tanto que aparece no Livro Guinness dos Recordes como o jogo Francês mais vendido de todos os tempos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: