Lançamento de Fall Guys: Ultimate Knockout é adiado para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox X|S

30/04/2021 21:38 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Xbox One  Xbox Series X  

Fall Guys: Ultimate Knockout

A Mediatonic adiou o lançamento de Fall Guys: Ultimate Knockout para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox X|S. Originalmente o lançamento deveria acontecer no meio do ano, mas como a produtora foi comprada recentemente pela Epic Games, os planos tiveram que ser mudados.

O anúncio e a explicações sobre os motivos do atraso foram publicados no blog oficial da Mediatonic: "Com tantas oportunidades novas se abrindo, percebemos que não será possível lançar o jogo para Nintendo Switch e Xbox no tempo programado, no meio do ano de 2021. Seguindo esse cronograma, não conseguiríamos incluir todos os novos recursos incríveis em que estamos trabalhando. Estamos ansiosos para o lançamento nessas plataformas, mas acreditamos que a espera vai valer a pena, e somos eternamente gratos pela sua paciência. O adiamento dará à nossa equipe a oportunidade de adicionar recursos como jogos entre diferentes plataformas, para que os jogadores possam encontrar, jogar e cair junto com os amigos em todas as plataformas".

Fall Guys: Ultimate Knockout é uma divertida e caótica competição online onde 60 jogadores devem superar uma série de obstáculos, até conseguir ganhar a coroa e se tornar o o grande vencedor. Desde que foi lançado em agosto do ano passado, o jogo está disponível apenas para PC e PlayStation 4, mas conseguiu se tornar um sucesso em ambas as plataformas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: