SnowRunner vai sair no Steam

29/04/2021 21:15 por Leandro Alves
Categorias   PC  

SnowRunner: A MudRunner Game

SnowRunner foi lançado a cerca de um ano atrás, a versão de PC acabou sendo exclusiva da Epic Games Store, o que deixou muitos fãs da série desapontados afinal os jogos anteriores saíram no Steam. Mas o tempo passou e a exclusividade está chegando ao fim, a distribuidora Focus Home Interactive revelou que o jogo chega no Steam em 18 de maio, inclusive a página do jogo já está no ar.

Um novo trailer foi lançado para anunciar a novidade, ele também faz uma breve apresentação do SnowRunner, além de mostrar os diversos perigos que o jogador vai encontrar em seus caminhos acidentados.

SnowRunner é um jogo de off-road extremo, onde o jogador deve dirigir veículos pesados na neve, para conseguir entregar sua carga no menor tempo possível. Terá veículos licenciados da Pacific e Navistar, além de visuais e física melhorados em relação aos jogos anteriores, e mais de 15 novos mapas para explorar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: