Judgment é lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia

26/04/2021 20:57 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  Stadia  Xbox Series X  

Judgment

A Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio acabam de lançar uma versão remasterizada de Judgment para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Google Stadia.

O jogo foi originalmente lançado para PlayStation 4 em 2019, nas novas plataformas ele possui visual melhorado, roda em 60 quadros por segundo, e possui tempos de carregamento melhorados. Além disso ele acompanha todos os DLCs disponíveis, incluindo componentes de drones, itens de cura, itens de decoração da Agência de Detetives Yagami e muito mais.

Judgment foi desenvolvido pelo Ryu Ga Gotoku Studio, que é responsável pela famosa série Yakuza. A história coloca os jogadores na pele de Takayuki Yagami - um advogado em desgraça que se tornou um detetive particular, que leva a descoberta de um mistério por trás de uma série de horríveis assassinatos. Junto com seu parceiro, o ex-membro da yakuza Masaharu Kaito, Yagami deve abrir caminho através do submundo do crime de Kamurocho para desvendar a verdade, por mais dolorosa que seja.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: