Streets of Rage 4 receberá o DLC "Mr. X Nightmare" com três novos personagens jogáveis

08/04/2021 23:08 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Control

Streets of Rage 4 vai receber seu primeiro DLC, que se chama "Mr. X Nightmare" e adiciona novas fases, três novos personagens jogáveis, novas armas e modos de jogo.

O trailer de anúncio destaca Estel Aguirre, que era chefe de fase no jogo principal e será um dos personagens jogáveis no DLC. Outra novidade que está em destaque é um enorme peixe espada, que é uma das novas armas.

O DLC "Mr. X Nightmare" ainda não possui data de lançamento e nem preço oficial, mas foi confirmado que vai sair para todas as plataformas que receberam o Streets of Rage 4: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Além do anúncio da DLC, a Dotemu divulgou que Streets of Rage 4 vendeu mais de 2,5 milhões de cópias. Como comemoração ela vai lançar uma atualização gratuita, que vai incluir um modo de treinamento, novas cores para os personagens e adicionar a dificuldade New Mania+.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: