Alex Kidd in Miracle World DX recebe data de lançamento e novo trailer

08/04/2021 00:36 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Alex Kidd in Miracle World DX

O nostálgico Alex Kidd in Miracle World DX finalmente recebeu data de lançamento, vai sair em 24 de junho, com versões para Nintendo Switch, PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Será uma versão remasterizada, que terá todo o conteúdo do original, com gráficos modernos, mas se preferir também é possível jogar com os gráficos originais no modo Retrô. O jogo também terá algumas fases inéditas, e novos modos como o Boss Rush.

Também foi divulgado um novo trailer, cheio de cenas de jogabilidade inéditas.

Alex Kidd in Miracle World foi lançado em 1986 para o Master System, é de longe o melhor jogo do personagem e um dos melhores do console, possui uma grande variedade de fases, além de itens (como o anel que solta raios, uma moto e um helicóptero) que permitem passar das fases de diferentes maneiras. Durante um bom tempo o Alex Kidd foi o mascote da Sega, até ser substituído pelo Sonic.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: