Overcooked! All You Can Eat ganha trailer de lançamento para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One

26/03/2021 00:35 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Overcooked! All You Can Eat

Overcooked! All You Can Eat saiu no final do ano passado como um exclusivo para os consoles da nova geração, mas isso acabou de mudar, além de estar disponível para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S, agora acaba de sair para Nintendo Switch, PC (Steam), PlayStation 4 e Xbox One.

Quem tiver algum jogo da série, garante um desconto de 15% se comprar Overcooked! All You Can Eat até 11 de fevereiro, no Steam, Microsoft Store ou na eShop.

A coletânea reúne os dois jogos da série, todos os DLCs e 7 fases inéditas, com isso terá um total de 200 fases e 120 personagens. Além de possuir um modo multiplayer cross plataform, o que é uma grande notícia afinal o jogo é focado em multiplayer cooperativo. O visual foi melhorado com gráficos em resolução 4K e 60 quadros por segundo (no Switch são 30 FPS), além disso as fases do primeiro jogo foram refeitos usando a engine do segundo, o que garante uma aparência melhor.

Outra novidade muito bem vinda, é a inclusão de diversas opções de assistência e acessibilidade, que garantem que mais pessoas consigam jogar e se divertir. O modo Assist possui diversas opções para diminuir a dificuldade, o que acaba sendo uma boa opção para jogadores mais novos ou casuais, entre as opções temos: mais tempo na partida, pontuação aumentada, e mais tempo para criar receitas. Também teremos várias opções de acessibilidade, como indicadores de Chef para Daltônicos (além de usar cores também usa figuras geométricas), texto melhorado para Dislexia, e tamanho de texto ajustável.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: