Returnal recebe novo trailer da história

18/03/2021 20:14 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  

Returnal

Returnal recebeu um novo trailer que revela mais detalhes da história, que também chama a atenção por ser o primeiro que está dublado em português do Brasil. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Housemarque Games, que anteriormente fez Stardust, Dead Nation e Alienation.

A protagonista é uma exploradora chamada Selene, ela desobedece as ordens e ao seguir o sinal da "sombra branca", acaba caindo no planeta alienígena Átropos, onde acaba descobrindo uma floresta e as ruínas de uma civilização alienígena cheia de estátuas, xenotecnologia e cadáveres. A superfície do planeta é cheia de criaturas hostis, e logo Selene morre e descobre que está presa num loop temporal infinito, toda a vez que ela volta ao começo da jornada.

Returnal vai sair em 30 de abril exclusivamente para PlayStation 5, está em pré-venda na PSN por R$ 349,90 a edição padrão, já a edição de Luxo custa R$ 399,50 e vem com vários itens extras.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: