Dotemu anuncia Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

10/03/2021 15:12 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Um novo jogo das Tartarugas Ninja foi revelado, vai se chamar Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge e aposta forte na nostalgia, afinal é um beat ‘em up com gráficos pixelizados que lembram bastante o clássico fliperama Teenage Mutant Ninja Turtles, que foi lançado em 1989 pela Konami. Mas não é um remake ou reboot, e sim uma continuação inédita.

O jogo está sendo desenvolvido pela Tribute Games, que tem alguns jogos em estilo retrô como Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings. A distribuição será feita pela Dotemu, que também distribuiu Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Streets of Rage 4.

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge o Canal 6 é atacado e roubado por Bebop e Rocksteady, para conseguir itens necessários para o mais novo plano de Krang e Shredder. Com isso as Tartarugas Ninjas vão ter que frustar seus planos, e enfrentar um verdadeiro exército de inimigos, indo desde Nova York até a Dimensão X.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para PC (via Steam) e consoles, mas ainda não foi revelado quais consoles vão receber o jogo. A página do Steam já está no ar, mas ainda não permite a compra antecipada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: