DOOM 3: VR Edition é anunciado para PlayStation VR

03/03/2021 15:50 por Leandro Alves
Categorias   Doom  Playstation 4  Playstation 5  Playstation VR  

DOOM 3: VR Edition

DOOM 3: VR Edition é a versão de realidade virtual do clássico DOOM 3, que também acompanha as expansões Ressurrection of Evil e The Lost Mission. Além de ter sido adaptado ao PlayStation VR, também teremos novas texturas, shaders e efeitos de áudio.

As melhorias feitas para o VR prometem melhorar a jogabilidade, será possível espiar pelos cantos, atirar inclinado usando os controles de movimento, além poder virar rapidamente em 180º.

DOOM 3 foi o primeiro reboot da série, se passa em Marte em 2145, onde um conglomerado militar-industrial chamado UAC montou uma instalação de pesquisa científica para teletransporte, pesquisa biológica e design de armas. Os experimentos de teletransporte acabam abrindo um portal para o Inferno, com isso a base de Marte é invadida por demônios. O jogador controla um fuzileiro espacial que tenta sobreviver e impedir que os demônios cheguem à Terra.

DOOM 3: VR Edition vai sair em 29 de março, para PlayStation 4 com PlayStation VR. Mas graças à retrocompatibilidade, também será possível jogar no PlayStation 5.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: