Confira a jogabilidade cooperativa de It Takes Two

01/03/2021 13:44 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

It Takes Two

It Takes Two é o mais novo jogo cooperativo do estúdio Hazelight, que anteriormente fez A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons. Assim como aconteceu em A Way Out, será obrigatório sempre jogar com outra pessoa.

O jogo conta a história de Cody e May, um casal prestes a se divorciar, que acabam sendo magicamente transformados em bonecos pela filha, que quer que eles continuem juntos. Com isso eles acabam embarcando numa aventura, onde terão que trabalhar juntos e relembrar vários conceitos importantes em um relacionamento.

O novo trailer explica a jogabilidade, e é narrado pelo diretor Josef Fares. Repare que cada fase é única, tanto no visual, desafios e nas habilidades dos protagonistas. As habilidades dos personagens sempre são diferentes e se complementam, como por exemplo numa fase Cody usa um arma de seiva e May uma arma de fósforos que faz a seiva explodir, em outra fase eles usam ímãs mas com polaridades diferentes.

O lançamento de It Takes Two será em 26 de março, vai sair para PC (via Steam e Origin), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Assim como aconteceu em A Way Out, o jogo terá um passe de amigo, por quem tiver o jogo poderá jogar online com um amigo que não possui o jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: