Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 vai sair para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S

24/02/2021 13:44 por Leandro Alves
Categorias         

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 vai sair para novos consoles, foi confirmado que em breve vai ganhar versões para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Quem tiver o jogo para um console da geração passada, poderá pagar US$ 10 (ainda sem preço no Brasil) para receber a versão para os consoles da atual geração, quem comprou a versão Digital Deluxe Edition não vai precisar pagar taxa.

No PlayStation 5 e Xbox Series X o jogo vai rodar na resolução nativa de 4K a 60 FPS, ou a 1080p em 120 FPS, mas no Xbox Series S será renderizado em 1440p e aumentado para 4K.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 foi desenvolvido pela Vicarious Visions e publicado pela Activision, atualmente está disponível para PC (apenas via Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One.

O lançamento para PlayStation 5 e Xbox Series X|S será em 26 de março, já a versão para Nintendo Switch ainda não tem data mas chega ainda em 2021.


Receba mais sobre "Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 vai sair para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: