The Legend of Zelda: Skyward Sword HD é anunciado para Nintendo Switch

18/02/2021 21:22 por Leandro Alves
Categorias       

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

A Nintendo anunciou que vai lançar The Legend of Zelda: Skyward Sword HD. em 16 de julho exclusivamente para o Switch. O jogo faz parte das comemorações do 35º aniversário da franquia The Legend of Zelda.

Além de receber gráficos em alta resolução, será possível usar os sensores de movimento do Joy-Con para escolher o ângulo do escudo e espadas, mas também será possível jogar de maneira mais tradicional usando apenas os botões para atacar.

The Legend of Zelda: Skyward Sword foi originalmente lançado em novembro de 2011, para o Nintendo Wii. O jogo foi feito para usar o periférico Wii MotionPlus, que aumentava a precisão do Wiimote, por isso que o jogo utiliza uma mecânica de combate diferente, que permite selecionar o ângulo da espada e escudo. Sua história se passa bem no começo da continuidade da franquia, e mostra as origens da Master Sword.


Receba mais sobre "The Legend of Zelda: Skyward Sword HD é anunciado para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: