The Legend of Zelda: Skyward Sword HD é anunciado para Nintendo Switch

18/02/2021 21:22 por Leandro Alves
Categorias   Legend of Zelda  Nintendo Switch  

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

A Nintendo anunciou que vai lançar The Legend of Zelda: Skyward Sword HD. em 16 de julho exclusivamente para o Switch. O jogo faz parte das comemorações do 35º aniversário da franquia The Legend of Zelda.

Além de receber gráficos em alta resolução, será possível usar os sensores de movimento do Joy-Con para escolher o ângulo do escudo e espadas, mas também será possível jogar de maneira mais tradicional usando apenas os botões para atacar.

The Legend of Zelda: Skyward Sword foi originalmente lançado em novembro de 2011, para o Nintendo Wii. O jogo foi feito para usar o periférico Wii MotionPlus, que aumentava a precisão do Wiimote, por isso que o jogo utiliza uma mecânica de combate diferente, que permite selecionar o ângulo da espada e escudo. Sua história se passa bem no começo da continuidade da franquia, e mostra as origens da Master Sword.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: