Metro Exodus Enhanced Edition terá ray tracing e 60 FPS para PC e consoles da nova geração

18/02/2021 11:57 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Metro: Exodus

Metro Exodus foi lançado a quase dois anos atrás, mas naquela época já possuía suporte a Ray Tracing em PCs com placas de vídeo NVIDIA RTX. Mas quando a 4A Games começou a trabalhar nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, tomou a ambiciosa decisão de revisar a 4A Engine para oferecer uma experiência completa em ray tracing, nos novos consoles e também no PC.

Metro Exodus Enhanced Edition

O resultado vai ser uma nova versão chamada Metro Exodus Enhanced Edition, que possui uma pipeline completa de iluminação em ray tracing, além de uma série de otimizações, atualizações e novos recursos para a Iluminação global ray traced e iluminação emissiva.

Metro Exodus Enhanced Edition ainda não tem uma data de lançamento, será gratuito para quem comprou para os consoles da geração passada. A versão para PC também será gratuita para todos que já tem o jogo, e estará disponível para quem comprou em qualquer uma das lojas digitais: Epic Games Store, Steam, e GoG.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: