Overcooked! All You Can Eat vai sair para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One

15/02/2021 13:20 por Leandro Alves
Categorias           

Overcooked! All You Can Eat

Overcooked! All You Can Eat foi lançado apenas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas isso vai mudar em breve. A publicadora Team 17 anunciou que vai lançar a coletânea no dia 23 de março, para Nintendo Switch, PC (Steam), PlayStation 4 e Xbox One.

A página do Overcooked! All You Can Eat no Steam já está no ar. Mas por enquanto não revela o preço, e nem disponibiliza compra antecipada.

A coletânea reúne os dois jogos da série, todos os DLCs e 7 fases inéditas, com isso terá um total de 200 fases e 120 personagens. Além de possuir um modo multiplayer cross plataform, o que é uma grande notícia afinal o jogo é focado em multiplayer cooperativo. O visual foi melhorado com gráficos em resolução 4K e 60 quadros por segundo (no Switch serão 30 FPS), além disso as fases do primeiro jogo foram refeitos usando a engine do segundo, o que garante uma aparência melhor.

Outra novidade muito bem vinda, é a inclusão de diversas opções de assistência e acessibilidade, que garantem que mais pessoas consigam jogar e se divertir. O modo Assist possui diversas opções para diminuir a dificuldade, o que acaba sendo uma boa opção para jogadores mais novos ou casuais, entre as opções temos: mais tempo na partida, pontuação aumentada, e mais tempo para criar receitas. Também teremos várias opções de acessibilidade, como indicadores de Chef para Daltônicos (além de usar cores também usa figuras geométricas), texto melhorado para Dislexia, e tamanho de texto ajustável.


Receba mais sobre "Overcooked! All You Can Eat vai sair para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: