Confira o trailer de lançamento de Super Mario 3D World + Bowser's Fury

12/02/2021 19:47 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Super Mario 3D World + Bowser's Fury está sendo lançado hoje (dia 12/02/2021) exclusivamente para Nintendo Switch, está disponível na eShop americana por US$59,99, e na eShop brasileira por R$299,99.

A Nintendo também disponibilizou um trailer de lançamento, que apresenta os dois modos de jogo, mostra algumas novidades da versão para Switch, além de mostrar um pouco da história.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury além de vir com o mesmo jogo lançado para Wii U em 2013, mas com um inédito modo foto, que é bem completo e permite mudar o ângulo da câmera, colocar filtros e muito mais. Mas o grande destaque é o inédito modo Bowser’s Fury, que é uma nova história nova em que Bowser cresce e se torna uma criatura furiosa, para deter a ameaça Mario conta com a ajuda de Bowser Jr., inclusive poderá ser jogado em duas pessoas de maneira cooperativa.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: