Ratchet & Clank: Rift Apart recebe data de lançamento e novo trailer

12/02/2021 14:29 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  

Ratchet & Clank: Rift Apart

A Insomniac Games anunciou que vai lançar Ratchet & Clank: Rift Apart (que no Brasil vai se chamar Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão) no dia 11 de junho, em versões física e digital, exclusivamente para PlayStation 5.

O jogo já está em pré-venda na PSN, por R$ 349,90 na edição standard com apenas o jogo, ou por R$ 399,50 na edição digital deluxe, que também vem com cinco conjuntos de armaduras, pacote de adesivos do Modo fotografia, 20 unidades de Raritânio, trilha sonora digital e livro de arte digital.

Em Ratchet & Clank: Rift Apart o maligno Dr. Nefarious usa um aparelho que pode acessar dimensões alternativas, na tentativa de uma galáxia onde ele sempre vence, com isso Ratchet e Clank são separados. Conforme eles exploram as novas dimensões na tentativa de se reunir, acabam encontrando uma nova Lombax, que luta pela resistência. Segundo a produtora, se você nunca jogou um jogo da série Ratchet & Clank antes, este é um bom lugar para começar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: