Crash Bandicoot 4 vai sair para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S

10/02/2021 00:17 por Leandro Alves
Categorias           

Crash Bandicoot 4: It's About Time

Em breve Crash Bandicoot 4: It's About Time vai sair para novas plataformas, a desenvolvedora Toys For Bob e a editora Activision, revelaram que vão lançar o jogo em 12 de março, para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Atualmente o jogo está disponível apenas para PlayStation 4 e Xbox One, quem já tem o jogo poderá solicitar upgrade gratuito para as versões dos consoles da nova geração, desde que seja na mesma família de consoles.

A versão de Nintendo Switch vai rodar a 1080p no modo TV e 720p no modo portátil, em ambos os casos a taxa de quadros é de 30. Já as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S possuem resolução 4K com 60FPS, além de contar com tempo de carregamento mais rápido e áudio 3D.

O jogo se passa logo após Crash Bandicoot: Warped, que é o último lançado para o PlayStation original, vai simplesmente ignorar os jogos Crash Bandicoot Twinsanity, Crash Bandicoot: Crash of the Titans, e Crash Bandicoot: Mind over Mutant. O objetivo será restaurar o espaço-tempo, com a ajuda de quatro Máscaras Quânticas (Quantum Masks), que dão diferentes poderes para Crash.


Receba mais sobre "Crash Bandicoot 4 vai sair para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: