MLB The Show 21 ganha data de lançamento, será o primeiro da série a não ser exclusivo dos consoles PlayStation

05/02/2021 11:49 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

MLB The Show 21

MLB The Show 21 ganhou uma data de lançamento, vai sair em 20 de abril e na capa do jogo terá o atleta Fernando “El Nino” Tatis Jr.

Conforme anunciado no final do ano passado, não será mais exclusividade de consoles PlayStation, algo inédito pois é produzido pelo San Diego Studio que pertence a Sony. O jogo vai sair para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Outra grande novidade é que o jogo será cross-plataforma e cross-progressão, permitindo que os jogadores continuarem suas campanhas em qualquer plataforma.

Por aqui a série MLB The Show não é muito conhecida, o que não é de se estranhar afinal o beisebol não é nem um pouco popular por aqui, mas nos Estados Unidos é uma série de grande sucesso. O primeiro jogo da série foi o MLB '98, lançado em 1997 para o PlayStation, desde então foram lançados novos jogos todos os anos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: