Sony mostra estatísticas dos jogadores na Retrospectiva PlayStation 2020

04/02/2021 20:16 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation 5  

Retrospectiva PlayStation 2020

A Sony lançou a Retrospectiva PlayStation de 2020, que mostra estatísticas das atividades realizadas pelos jogadores, como quantos jogos foram jogados, quais jogos com mais horas gastas, gênero mais jogado, total de horas jogadas, quantos dias jogou, total de troféus conquistados, jogos baixados da PlayStation Plus, entre outros.

A retrospectiva também mostra algumas estatísticas coletivas de todos os jogadores, como quantos inimigos morreram em Ghost of Tsushima, horas totais jogadas de The Last of Us Part II, e o total de Home Runs em MLB: The Show 20.

Para mostrar como funciona, estou compartilhando com vocês algumas das minhas minhas estatísticas, como podem ver eu gosto bastante de jogos de ação, mas não costumo jogar online.

Retrospectiva PlayStation 2020

Retrospectiva PlayStation 2020

Veja aqui a sua Retrospectiva PlayStation de 2020, após visualizar você ganha um tema dinâmico com os símbolos PlayStation. Aproveite e deixe nos comentários quais os seus jogos mais jogados e quantas horas de jogo acumulou em 2020.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: