Nintendo Switch vende mais de 79,87 milhões e ultrapassa o Nintendo 3DS

01/02/2021 20:08 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Nintendo Switch

Saiu o relatório financeiro da Nintendo do terceiro trimestre fiscal de 2020, que vai de outubro a dezembro de 2020, dessa vez o Nintendo Switch teve o melhor trimestre de sua história, vendendo 11,57 milhões de unidades, um número 7% maior que o mesmo período no ano passado.

O Switch já está a quase 4 anos no mercado, e já acumula 79,87 milhões de unidades vendidas, com isso ele já ultrapassou as vendas da família Nintendo 3DS e 2DS, que possuem vendas acumuladas de 75,94 milhões de unidades. Com isso o console híbrido da Nintendo, já é o 11º console mais vendido de todos os tempos.

Com o bom desempenho do Switch, a Nintendo teve que rever a previsão de vendas para o ano fiscal atual, que se encerra em 31 de março, com isso a estimativa passou de 24 para 26,5 milhões de unidades. Sinal que a Nintendo está confiante que o Switch ainda terá um bom desempenho, pelo menos nos próximos meses.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: