Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm é anunciado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S

30/01/2021 07:04 por Leandro Alves
Categorias   Indie  PC  Playstation 5  Xbox Series X  

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm

A FDG Entertainment anunciou uma parceria com a desenvolvedora Cornfox & Bros., para lançar Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, além de outros consoles. A data de lançamento ainda não foi revelada.

O jogo saiu primeiramente para Apple Arcade em setembro de 2019, depois ganhou uma versão para Nintendo Switch em outubro de 2020.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm é ambientado mil anos antes dos eventos do jogo anterior, mostra um jovem cavaleiro tendo que conseguir aliados para enfrentar Warlock Mesmeroth e seu exército das trevas.

O primeiro Oceanhorn ficou famoso por ter fortes influências de Legend of Zelda (principalmente de The Wind Waker e A Link to the Past) e também de Final Fantasy e Seiken Densetsu. Seu objetivo é explorar ilhas e mares misteriosos à procura do misterioso reino de Arcadia e do lendário monstro Oceanhorn. Se você ainda não conhece o jogo, aproveite e leia o nosso review do Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: