Ghosts 'n Goblins Resurrection recebe novo trailer com mais detalhes sobre o jogo

28/01/2021 14:54 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Nintendo Switch  

Ghosts 'n Goblins Resurrection

Saiu um novo trailer com mais detalhes de Ghosts 'n Goblins Resurrection, jogo que marca o retorno da série que começou nos fliperamas a 35 anos atrás, e faz homenagem aos clássicos Ghosts 'n Goblins e Ghouls 'n Ghosts.

Além das armas presentes nos jogos anteriores, também teremos novidades como um martelo que apesar do curto alcance consegue enterrar qualquer morto-vivo com apenas um golpe, e também uma bola de espinhos que rola e esmaga qualquer inimigo no caminho. Arthur terá um cinturão que permite usar magias, como a Thunderstorm que eletrocuta os inimigos, Emboulden que transforma tudo em pedra, e a Transmogrifrog que transforma os inimigos em sapos.

A série sempre foi famosa pela dificuldade elevada, poucas pessoas conseguiram terminar os jogos clássicos, por isso foi dado uma atenção especial aos níveis de dificuldade. Para os jogadores mais veteranos que gostam de um desafio ao nível dos jogos clássicos, temos a dificuldade Legend; a dificuldade Knight deixa Arthur com um ponto extra de armadura, a dificuldade Squire reduz o número de inimigos, e a dificuldade Page deixa o protagonista com vidas infinitas.

O lançamento de Ghosts 'n Goblins Resurrection será em 15 de fevereiro, exclusivamente em formato digital para o Nintendo Switch. Está disponível na pré-venda na eShop americana por US$ 29,99.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: