Wonder Boy: Asha in Monster World recebe data de lançamento no Japão e novo trailer

25/01/2021 19:08 por Leandro Alves
Categorias       

Wonder Boy: Asha in Monster World

A editora ININ Games e a desenvolvedora StudioArtdink revelaram que o lançamento de Wonder Boy: Asha in Monster World será no dia 22 de abril no Japão, no ocidente vai sair no segundo trimestre de 2021 mas ainda sem data definida. Terá versões para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Também foi lançado um novo trailer, onde podemos ver como está ficando o novo visual desse clássico, com gráficos vividos e coloridos. Outra novidade é que pela primeira vez teremos um personagem dublado, com a voz da popular atriz japonesa Ai Fairouz.

Wonder Boy: Asha in Monster World, o jogo é um remake de Wonder Boy IV, que saiu originalmente em 1994 para Mega Drive. A nova versão recebeu gráficos modernos em cellshadind com um visual 3D, mas manteve a clássica jogabilidade 2D.

No jogo a protagonista Asha, é uma guerreira que deverá resgatar os quatro espíritos confinados por forças do mal, mas felizmente ela não estará sozinha, pois conta com a ajuda de um Pepelogoo azul especial.


Receba mais sobre "Wonder Boy: Asha in Monster World recebe data de lançamento no Japão e novo trailer" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: