Wonder Boy: Asha in Monster World recebe data de lançamento no Japão e novo trailer

25/01/2021 19:08 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Playstation 4  

Wonder Boy: Asha in Monster World

A editora ININ Games e a desenvolvedora StudioArtdink revelaram que o lançamento de Wonder Boy: Asha in Monster World será no dia 22 de abril no Japão, no ocidente vai sair no segundo trimestre de 2021 mas ainda sem data definida. Terá versões para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Também foi lançado um novo trailer, onde podemos ver como está ficando o novo visual desse clássico, com gráficos vividos e coloridos. Outra novidade é que pela primeira vez teremos um personagem dublado, com a voz da popular atriz japonesa Ai Fairouz.

Wonder Boy: Asha in Monster World, o jogo é um remake de Wonder Boy IV, que saiu originalmente em 1994 para Mega Drive. A nova versão recebeu gráficos modernos em cellshadind com um visual 3D, mas manteve a clássica jogabilidade 2D.

No jogo a protagonista Asha, é uma guerreira que deverá resgatar os quatro espíritos confinados por forças do mal, mas felizmente ela não estará sozinha, pois conta com a ajuda de um Pepelogoo azul especial.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: