Nuuvem faz parceria com a Nintendo e passa a vender jogos de 3DS e Switch

21/01/2021 01:16 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Nintendo  Nintendo 3DS  Nintendo Switch  

Nuuvem faz parceria com a Nintendo

A Nuuvem fechou uma parceria com a Nintendo, para oferecer um catálogo de 50 jogos para Nintendo Switch e Nintendo 3DS, além de assinaturas da Nintendo Switch Online e cartões de presente da Nintendo. Os preços estão em Reais, é possível pagar com boleto, cartão de crédito (parcelando em até 10 vezes) ou PayPal.

Toda a compra recebe Drops, que é o programa de cashback da Nuuvem, que retorna em créditos uma parte do valor de cada pedido, que posteriormente podem ser usados em descontos em compras.

Por tempo limitado a Nuuvem está oferecendo um desconto, ao pagar basta selecionar a opção de Boleto Expresso e inserir o cupom NINTENDONANUUVEM, com isso as compras acima de R$ 200 em produtos Nintendo tem um desconto de R$ 30.

A lista completa de jogos da Nintendo disponível no site da Nuuvem, além dos outros produtos relacionados, pode ser conferida aqui.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: