Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebe trailer de 7 minutos que apresenta o jogo

15/01/2021 00:23 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Saiu um novo trailer de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, que possui cerca de 7 minutos e faz uma apresentação dos modos de jogo e novidades. Começa mostrando o jogo principal, que é o mesmo lançado para Wii U em 2013, que pode ser jogado por até quatro pessoas simultaneamente. Também mostra um inédito modo foto, que é bem completo e permite mudar o ângulo da câmera, colocar filtros e muito mais.

Mas o grande destaque é o inédito modo Bowser’s Fury, que é uma nova história nova em que Bowser cresce e se torna uma criatura furiosa, para deter a ameaça Mario conta com a ajuda de Bowser Jr., inclusive poderá ser jogado em duas pessoas de maneira cooperativa.

O lançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury será em 12 de fevereiro, exclusivamente para Nintendo Switch. Ele já está em pré-venda por US$59,99 ou R$299,99, e segundo a página na eShop, entre os idiomas disponíveis o jogo terá o Português.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: