Sony remove Cyberpunk 2077 da Playstation Store

19/12/2020 06:20 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation 5  

Cyberpunk 2077

A Sony removeu Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado, o novo jogo da CD Projekt Red está cheio de bugs e problemas de performance, o que acabou frustrando muita gente. Além disso está sendo oferecido reembolso para todos que compraram na Playstation Store, seja a versão de PlayStation 4 ou PlayStation 5.

Quem comprou na Playstation Store pode pedir o reembolso nesta página, que também contém o seguinte texto explicativo: "A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado. Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira".

Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro para todas as plataformas, não demorou muito para aparecerem relatos de bugs e problemas de performance. A CD Projekt Red está focada em corrigir os problemas, mas pela quantidade é bem provável que leve um bom tempo.

Eu mesmo comprei o jogo no PC, e apesar de ainda estar no começo já vi vários problemas de colisão de objetos (personagens que “entram” no cenário, carros que flutuam) além de vez ou outra aparecer algum texto em polonês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: