Shakedown Hawaii chega ao PlayStation 5

16/12/2020 21:18 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  

Screenshot do Shakedown Hawaii

A Vblack Entertainment acaba de lançar a versão de Shakedown Hawaii para PlayStation 5, o jogo possui cross buy, ou seja quem já tiver PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, poderão baixar gratuitamente a versão do PlayStation 5.

Shakedown Hawaii tem suporte total às funcionalidades do DualSense, os gatilhos adaptativos dão uma sensação diferente de acordo com a arma em uso, além de contar com vibração aprimorada.

Também foi incluído um conjunto de troféus expandido, que inclui o troféu de platina, além de mostrar o progresso dos troféus (quanto falta para conseguir).

Shakedown Hawaii possui o mesmo estilo de mundo aberto que lembra os primeiros jogos da série GTA, mas dessa vez os gráficos imitam um jogo de 16 bits e os cenários podem ser destruídos. A história se passa treze anos após o Retro City Rampage, quando alguns eventos forçam o protagonista a sair da sua aposentadoria precoce e voltar ao mundo do crime.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: