Bloodstained: Ritual of the Night é lançado para Android e iOS

06/12/2020 20:03 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  

Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained: Ritual of the Night acaba de ganhar versões para Android e iOS, que foram desenvolvidas pela produtora ArtPlay e estão sendo distribuídas pela publisher NetEase.

As versões mobile apresentam todo o conteúdo das versões para consoles, incluindo todos os DLCs, inclusive possuem o mesmo visual, foi incluído a possibilidade de jogar com a tela de toque.

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível no Google Play por R$ 52,99, na App Store o preço é R$ 54,90.

O jogo é considerado o sucessor espiritual de Castlevania, e foi financiado com uma campanha de muito sucesso no Kickstarter em 2015, também está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Em Bloodstained a protagonista Miriam é atingida por uma maldição de alquimia, que faz com que sua pele lentamente se transforme em cristal. Para se salvar ela terá que entrar num castelo cheio de demônios, que foi invocado por um antigo amigo chamado Gebel, que teve o corpo quase todo cristalizado e dominado pelo sofrimento acabou enlouquecendo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: