Nintendo Switch recebe firmware 11.0.0 com tradução para o Português, envio de tela para smartphone e botão para Nintendo Switch Online

02/12/2020 22:41 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Nintendo Switch  

Nintendo Switch em Português

A Nintendo acaba de lançar o firmware 11.0.0, que trás a opção de deixar a interface em Português do Brasil, para isso basta mudar a região para Americas e o idioma para Português. Com isso o idioma da interface vai mudar para Português do Brasil, assim como o idioma de alguns poucos jogos.

Outra novidade é uma maneira um pouco mais simples de transferir fotos e vídeos para seu smartphone, mas não é tão simples como possa parecer, pois envolve ler 2 QR Codes e baixar as imagens manualmente para o celular. Fora que em alguns casos, o celular não consegue se conectar ao video game e só passa a funcionar após desligar a rede de dados, eu mesmo precisei fazer isso para usar o recurso.

Um botão do Nintendo Switch Online foi adicionado à tela inicial, o que facilita bastante acessar os recursos. Mas muita gente está criticando que a estética ficou ruim, afinal o botão é vermelho e destoa dos outros.

Bom ver que essa atualização adicionou recursos interessantes no Switch, mas claro que o recurso que deve ter chamado mais a atenção no brasil foi a tradução da interface. Vamos torcer para que em breve comecem a aparecer jogos traduzidos, o que nem seria algo muito absurdo de se pensar, ainda mais que os jogos da Nintendo para dispositivos mobile já estão traduzidos para Português.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: