Doom Eternal para Nintendo Switch ganha data de lançamento e novo trailer

01/12/2020 13:54 por Leandro Alves
Categorias   Doom  Nintendo Switch  

Doom Eternal

Finalmente Doom Eternal ganhou uma data de lançamento para Nintendo Switch, vai chegar ao console da Nintendo em 8 de dezembro. A notícia é um alívio para quem esperava por esse port, afinal após tantos meses sem notícias, muita gente já especulava que seria cancelado.

O port está sendo feito pelo estúdio Panic Button, que já foi muito competente em levar para o Switch jogos como Doom, Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood.

No novo trailer podemos ver várias cenas com a jogabilidade frenética, que é marca registrada da série, além de ver que a mira pode ser feita com os giroscópios dos Joy-Con.

Quem comprar o Doom Eternal para Switch antes de 22 de dezembro, vai receber uma cópia do Doom 64, além do pacote Rip and Tear, que vem com Visual de Insepulto Trompetista, Fase Mestre Base do Cultista e Visual de Escopeta Nostálgico. No momento apenas a eShop dos países da Europa listam esses extras, mas é provável que se estenda às outras regiões, afinal esses extras estavam presentes para quem comprou antecipadamente nas outras plataformas.

Atualmente Doom Eternal está disponível para Google Stadia, PC, PlayStation 4, e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: