Cuphead: The Delicious Last Course é adiado para 2021

26/11/2020 08:28 por Leandro Alves
Categorias             

DLC The Delicious Last Course para Cuphead

O Studio MDHR anunciou que o DLC The Delicious Last Course para Cuphead, terá o lançamento adiado para 2021, o motivo do atraso é a pandemia do novo coronavírus que atrapalhou a equipe de desenvolvimento.

O DLC foi revelado durante a E3 2018, inicialmente a previsão de lançamento era em 2019 mas acabou sendo adiado para 2020, e agora foi adiado pela segunda vez.

O DLC The Delicious Last Course será a conclusão da história de Cuphead, vai adicionar novas fases e chefes, além de incluir a Ms. Chalice como a terceira personagem jogável, ela já aparece em algumas fases do jogo principal mas como npc.

Cuphead está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. É um raro exemplo de um jogo que consegue ser inovador, afinal ele procura seguir o estilo dos desenhos animados dos anos 1930 sem esquecer nenhum detalhe, para começar temos o filtro granulado e as cores levemente lavadas, a trilha sonora em jazz, até mesmo o fato de tudo ser animado incluindo personagens e cenário.

Se você ainda não conhece Cuphead, não deixe de ler a análise que escrevi na época de lançamento, é um jogo muito criativo e com bastante personalidade, mas que tem a dificuldade bem elevada.


Receba mais sobre "Cuphead: The Delicious Last Course é adiado para 2021" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: