Minecraft Dungeons recebeu atualização que adiciona crossplay

18/11/2020 12:36 por Leandro Alves
Categorias   Minecraft  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Minecraft Dungeons

Minecraft Dungeons recebeu atualização para a versão 1.6.0.0, que adiciona uma função muito aguardada, que é o multiplayer entre diferentes plataformas (cross-platform), disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo vai ajustar a dificuldade dinamicamente, quanto mais jogadores, mais difícil vai ficar.

Será necessário utilizar uma conta da Microsoft, quem estiver jogando no PC ou Xbox One não vai precisar fazer nada, mas quem for jogar no Nintendo Switch e PlayStation 4, terá que logar com uma conta Microsoft. O multiplayer cross-platform pode ser desligado apenas no PlayStation 4, nas outras plataformas ele fica sempre ativo.

Minecraft Dungeons é um jogo no estilo dungeon crawler, onde um grupo de 4 personagens - um guerreiro, uma espadachim, um mago e uma ladina - deve fazer missões perigosas dungeons, as fases são geradas aleatoriamente o que garante sempre novos desafios.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: