Minecraft Dungeons recebeu atualização que adiciona crossplay
18/11/2020 12:36 por Leandro AlvesCategorias Minecraft Nintendo Switch PC Playstation 4 Xbox One

Minecraft Dungeons recebeu atualização para a versão 1.6.0.0, que adiciona uma função muito aguardada, que é o multiplayer entre diferentes plataformas (cross-platform), disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo vai ajustar a dificuldade dinamicamente, quanto mais jogadores, mais difícil vai ficar.
Será necessário utilizar uma conta da Microsoft, quem estiver jogando no PC ou Xbox One não vai precisar fazer nada, mas quem for jogar no Nintendo Switch e PlayStation 4, terá que logar com uma conta Microsoft. O multiplayer cross-platform pode ser desligado apenas no PlayStation 4, nas outras plataformas ele fica sempre ativo.
Minecraft Dungeons é um jogo no estilo dungeon crawler, onde um grupo de 4 personagens - um guerreiro, uma espadachim, um mago e uma ladina - deve fazer missões perigosas dungeons, as fases são geradas aleatoriamente o que garante sempre novos desafios.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware
- Universal Pictures divulga trailer oficial de Super Mario Galaxy: O Filme