Game & Watch: Super Mario Bros. foi hackeado um dia antes do lançamento

14/11/2020 00:23 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Super Mario Bros  

Game & Watch: Super Mario Bros

Alguns sortudos receberam o Game & Watch: Super Mario Bros antes do lançamento, e entre eles estava um hacker (que tem o usuário @stacksmashing no Twitter), que desmontou e entendeu um pouco do funcionamento.

O portátil usa um hardware completamente diferente do NES Classic Edition, por isso o hacker teve que começar o trabalho do zero. O jogo Super Mario Bros. é transferido para a RAM quando o console é iniciado, com isso existe a possibilidade de carregar um outro jogo. Por enquanto o hacker conseguiu exibir a mensagem "HACKED", o que é uma enorme vitória por ter sido feito em tão pouco tempo e sem ter nenhuma informação prévia.

O Game & Watch: Super Mario Bros. foi lançado para comemorar os 35 anos do jogo. Visualmente ele é idêntico aos clássicos Game & Watch, mas possui uma tela colorida, vem com o Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels (que foi lançado no Japão como Super Mario Bros. 2) e uma versão especial do Ball do Game & Watch, com o Mario como personagem jogável.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: