Game & Watch: Super Mario Bros. foi hackeado um dia antes do lançamento

14/11/2020 00:23 por Leandro Alves
Categorias       

Game & Watch: Super Mario Bros

Alguns sortudos receberam o Game & Watch: Super Mario Bros antes do lançamento, e entre eles estava um hacker (que tem o usuário @stacksmashing no Twitter), que desmontou e entendeu um pouco do funcionamento.

O portátil usa um hardware completamente diferente do NES Classic Edition, por isso o hacker teve que começar o trabalho do zero. O jogo Super Mario Bros. é transferido para a RAM quando o console é iniciado, com isso existe a possibilidade de carregar um outro jogo. Por enquanto o hacker conseguiu exibir a mensagem "HACKED", o que é uma enorme vitória por ter sido feito em tão pouco tempo e sem ter nenhuma informação prévia.

O Game & Watch: Super Mario Bros. foi lançado para comemorar os 35 anos do jogo. Visualmente ele é idêntico aos clássicos Game & Watch, mas possui uma tela colorida, vem com o Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels (que foi lançado no Japão como Super Mario Bros. 2) e uma versão especial do Ball do Game & Watch, com o Mario como personagem jogável.


Receba mais sobre "Game & Watch: Super Mario Bros. foi hackeado um dia antes do lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: