Game & Watch: Super Mario Bros. foi hackeado um dia antes do lançamento
14/11/2020 00:23 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Super Mario Bros

Alguns sortudos receberam o Game & Watch: Super Mario Bros antes do lançamento, e entre eles estava um hacker (que tem o usuário @stacksmashing no Twitter), que desmontou e entendeu um pouco do funcionamento.
O portátil usa um hardware completamente diferente do NES Classic Edition, por isso o hacker teve que começar o trabalho do zero. O jogo Super Mario Bros. é transferido para a RAM quando o console é iniciado, com isso existe a possibilidade de carregar um outro jogo. Por enquanto o hacker conseguiu exibir a mensagem "HACKED", o que é uma enorme vitória por ter sido feito em tão pouco tempo e sem ter nenhuma informação prévia.
SUCCESS!! YESSSSS pic.twitter.com/EuMh8G9mp7
— stacksmashing (@ghidraninja) November 12, 2020
O Game & Watch: Super Mario Bros. foi lançado para comemorar os 35 anos do jogo. Visualmente ele é idêntico aos clássicos Game & Watch, mas possui uma tela colorida, vem com o Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels (que foi lançado no Japão como Super Mario Bros. 2) e uma versão especial do Ball do Game & Watch, com o Mario como personagem jogável.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2