Bridge Constructor: The Walking Dead recebe data de lançamento
13/11/2020 16:57 por Leandro AlvesCategorias Android iPhone PC Playstation 4 Playstation 5 Sony Xbox One

Bridge Constructor: The Walking Dead recebeu data de lançamento, vai sair em 19 de novembro para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, iOS e Android. Futuramente também será lançado para PlayStation 5.
O jogo está sendo desenvolvido pela ClockStone Software, e será distribuído pela Headup Games.
Bridge Constructor: The Walking Dead é uma combinação dos quebra-cabeças desafiadores de Bridge Constructor, com o universo de The Walking Dead, com isso não basta apenas criar pontes, mas também armadilhas para os walkers. O jogo conta com personagens icônicos da série como Daryl, Michonne, Eugene e outros.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos